Recadastramento de servidor da Secretaria de Educação é realizado em Feira de Santana

Recadastramento de servidor da Secretaria de Educação em Feira de Santana.

Recadastramento de servidor da Secretaria de Educação em Feira de Santana.

Termina neste sábado (21/10/2017), o prazo para o recadastramento dos servidores que atuam na Rede Municipal de Ensino. Cerca de 22% dos funcionários ainda não se apresentaram e o não comparecimento pode implicar no bloqueio dos salários.

Iniciado no último dia 21 de setembro, o recadastramento é feito de maneira dinâmica, sem perda de tempo. Uma equipe com vários técnicos atendem aos servidores que têm hora marcada para apresentação.

Para fazer o agendamento, os servidores devem acessar o endereço eletrônico: www.sagres.wimax.com.br/agendamento, e marcar dia e horário para comparecimento à Seduc, sala 2, que fica na avenida Senhor dos Passos, 197, Centro.

Na data e horário marcados para o procedimento, os funcionários devem apresentar os documentos necessários: identidade com foto (Registro Geral – RG, Cadastro Nacional de Habilitação – CNH ou passaporte, etc); Cadastro de Pessoa Física – CPF; uma fotografia 3×4; contracheque; comprovante de residência atualizado; diploma de graduação e, caso haja, diploma de pós-graduação.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]