Próxima edição do Projeto Rua Viva ocorre na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana

Projeto Rua Viva, realizado em Feira de Santana.

Projeto Rua Viva, realizado em Feira de Santana.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana continua com o Projeto Rua Viva, que cada dia reúne mais famílias e amigos. Neste próximo domingo (29/10/2017) voltará a ser realizado na Avenida Getúlio Vargas, na pista sentido bairro para a Avenida de Contorno, no mesmo trecho dos domingos anteriores.

O transito não sofrerá transtornos, já que o trafego será desviado da avenida para a rua Luís Bahia, e há opção de retorno para a Getúlio pela rua Nova York. Além da disponibilização de um espaço seguro, agradável e amplo para a realização de práticas esportivas, haverá no local diversas atrações para preencher o domingo do feirense com bons momentos entre os amigos e familiares.

Começa às 8 horas, e a partir das 9 horas da manhã haverá muito agito com aula de axé. Às 10 horas terá apresentação de Dan Silveira. Para a criançada, a animação vai ficar por conta do querido Palhaço Albertão e cineminha com vídeos sobre educação para o trânsito.

Além disso, haverá as atividades desenvolvidas pela Secretária Municipal de Saúde que disponibilizará para a população, serviços de aferição de pressão e testes de glicemia.

O espaço também contará com a segurança da Guarda Municipal e Polícia Militar.

A iniciativa da SMT proporciona um encontro da população feirense com a cidade em ambiente seguro e agradável. A superintendência está mobilizando o público em campanha de divulgação nas redes sociais através da hashtag #ruavivafsa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]