Primeiro mata-mata da Copa dos Bairros de Feira de Santana teve três decisões por pênaltis

Partida eliminatória da Copa dos Bairros de Feira de Santana.

Partida eliminatória da Copa dos Bairros de Feira de Santana.

A quinta rodada, que inicia a fase de partidas eliminatórias da Copa de Bairros de Feira de Santana, registrou, no domingo (15/10/2017), a maior goleada da competição: no Beira Riacho, o Acorda pra Vencer derrotou o Mandela por 6 a 1. Em três jogos as vagas foram decidida nos pênaltis.

A partir desta rodada, as partidas ganham muito em emoção por serem eliminatórias – as vagas serão disputadas em apenas um jogo, sendo que os times que fizerem melhor campanha terão o mando de campo.

Na Baixada, o Arca venceu o Bahia do Vietnã por 2 a 1, no Campo do Bavi, o Restaurando Sonhos perdeu para o Caseb por 1 a 0. E no George Américo, o Barcelona ganhou a partida contra o Ypiranga por 2 a 1. Cristo no Comando perdeu para o Baraúna nos pênaltis, por 7 a 6 – a partida terminou em 1 a 1.

Na Queimadinha, CSO Vasco e Amigos do Polivalente empataram em 1 a 1 e decidiram a vaga nos pênaltis – 7 a 6 para o CSO. O River venceu o Palmeiras por 1 a 0. No Beira Riacho, o Bahia do Centro derrotou o Unidos da Treze por 1 a 0.

Na Estação Nova, Conceição I perdeu para Real Panorama, nas cobranças dos pênaltis, por 4 a 2 – a partida terminou empatada em 2 a 2 e o PGV derrotou o Santa Cruz por 1 a 0. A rodada que vai definir mais quatro classificados acontece no próximo domingo, 22.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]