Presidente Michel Temer recebe desembargador Baltazar Miranda Saraiva, em reunião no Palácio do Planalto

Ministra Luislinda Valois, presidente Michel Temer e desembargador Baltazar Miranda Saraiva durante encontro no Palácio do Planalto.

Ministra Luislinda Valois, presidente Michel Temer e desembargador Baltazar Miranda Saraiva durante encontro no Palácio do Planalto.

O presidente da República, Michel Temer (PMDB/SP), recebeu nesta segunda-feira (23/10/2017) o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva. A reunião ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília, e foi intermediada pela ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois. Na pauta do encontro, os desafios para superação da crise que afeta o país e medidas para modernização do judiciário.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).