+ Manchetes >

Prefeita de Camamu reivindica reforma do Estádio Municipal 27 de Junho

Prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, reunida em audiência com secretário Josias Gomes e Elias Nunes Dourado, diretor geral da Sudesb.

Prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, reunida em audiência com secretário Josias Gomes e Elias Nunes Dourado, diretor geral da Sudesb.

A prefeita Ioná Queiroz, do município de Camamu, participou de audiência na Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin). Ela foi atendida pelo secretário Josias Gomes, titular da pasta.

Também presente na reunião, Elias Nunes Dourado, diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Entre as demandas reivindicadas para a cidade, a prioridade destacada pela prefeita de Camamu foi a reforma do estádio municipal.

“Vim reiterar o pedido para a obra de reforma de nosso Estádio Municipal. A reunião foi proveitosa e ficou definido que nos próximos dias uma equipe técnica da Sudesb visitará a cidade para coletar dados para a elaboração do projeto de reforma do Estádio Municipal 27 de Junho”, explicou a prefeita Ioná Queiroz, de Camamu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]