Polícia Federal diz que adotou medidas preventivas para evitar fraude no concurso da UFBA

Brasão da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Polícia Federal diz que adotou medidas preventivas para evitar fraude no concurso da UFBA.

Em nota encaminhada nesta quinta-feira (26/10/2017) ao Jornal Grande Bahia (JGB), a Polícia Federal (PF) declarou que em relação às denúncias e suspeitas de fraude envolvendo o concurso da Universidade Federal da Bahia (UFBA), a realizar-se neste domingo (29/10/2017), a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia informa que já foi instaurado inquérito policial para total apuração dos fatos, e que também já está de posse de todas as informações solicitadas e prontamente repassadas pela Polícia Civil do Estado da Paraíba, responsável pela operação de onde partiram as suspeitas.

Informa, ainda, que no dia do concurso serão adotadas medidas preventivas, com a presença de efetivo da Polícia Federal nos locais de prova visando coibir qualquer ato ilícito. Por fim, registra que a fraude em concurso público é crime, previsto no artigo 311-A do Código Penal, com pena de até 4 (quatro) anos de reclusão e multa, e que as pessoas identificadas nessa prática serão presas em flagrante.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]