Pelo Twitter, governador Rui Costa lamenta morte de Júlio César Santos Leal ex-prefeito de Ibirataia

O ex-prefeito de Ibirataia, Júlio Leal, marido da atual gestora do município, Ana Cléia Leal.

O ex-prefeito de Ibirataia, Júlio Leal, marido da atual gestora do município, Ana Cléia Leal.

O governador Rui Costa, por meio de seu perfil oficial no Twitter (@costa_rui), lamentou, na tarde de sexta-feira (13/10/2017), a morte do ex-prefeito de Ibirataia, Júlio César Santos Leal.

“Quero me unir ao povo de Ibirataia neste momento de dor e despedida pelo falecimento do ex-prefeito Júlio Leal. Meus sentimentos a sua esposa e a prefeita Ana Cleia Leal. Que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, disse Rui, na sua rede social.

O ex-prefeito de Ibirataia, Júlio Leal, marido da atual gestora do município, Ana Cleia dos Santos Leal, não resistiu aos ferimentos sofridos durante acidente automobilístico ocorrido na tarde de quarta-feira (11) e faleceu na noite de quinta-feira, em Salvador, no Hospital do Subúrbio, para onde havia sido transferido à tarde, de Jequié, em uma UTI aérea.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]