+ Manchetes >

“O maior desejo do povo brasileiro é colocar Michel Temer para fora”, afirma senadora Lídice da Mata

Presidente Michel Temer foi denunciado pela PGR por corrupção.

Presidente Michel Temer foi denunciado pela PGR por corrupção.

A líder do PSB no Senado, Lídice da Mata, usou as redes sociais nesta quarta-feira (25/10/2017), para comentar a votação da segunda contra o presidente Michel Temer, acusado de corrupção pela Procuradoria Geral da República. Em vídeo divulgado, a parlamentar baiana afirmou que o maior desejo do povo brasileiro é colocar Michel Temer para fora da Presidência da República.

Ela afirmou que o “ilegítimo” se livrou (na primeira denúncia), após uma negociação com deputados, liberando recursos que são do povo brasileiro, através de emendas parlamentares e entregas de cargos. “Também negociou com ruralistas portaria que dificulta o combate escravo no Brasil”, disse.

A oposicionista afirmou que o esforço da bancada de minoria é não dar quórum, para dificultar cada vez mais a situação de Temer. Ela conclamou os internautas para que eles pressionem os deputados baianos e disse ainda que o presidente conduz uma agenda de entrega do patrimônio brasileiro, o que vai ocasionar a perda da soberania nacional.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]