Marcado de Artes Popular de Feira de Santana sedia 43º Festival de Violeiros do Nordeste

43º Festival de Violeiros do Nordeste reúne artistas em Feira de Santana.

43º Festival de Violeiros do Nordeste reúne artistas em Feira de Santana.

O 43º Festival de Violeiros do Nordeste, um dos mais tradicionais de toda a região, terá as participações de concorrentes paraibanos, pernambucanos, sergipanos, alagoanos e baianos. O evento acontece neste sábado, à noite no Marcado de Artes Popular de Feira de Santana (MAP).

 A noite promete ser das mais disputadas. Confirmaram presenças cantadores conhecidos, como o sergipano Vem-Vem do Nordeste, um dos vencedores da edição passada, que formará dupla com o paraibano João Bezerra.

Vão estar em Feira de Santana na grande noite da viola, o pernambucano Galego da Viola, que vai cantar com o baiano Naldinho de Riachão. Também se apresentarão os alagoanos Zenilde Batista e Noel Calisto.

Também formarão dupla os pernambucanos João Lourenço e Hipólito Moura, mais os baianos Antônio Queiroz e Leandro Tranquilino. João Ramos, Caboquinho e Bule-Bule farão apresentações especiais.

O festival é realizado pela Associação dos Violeiros e Trovadores da Bahia, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico – Diretoria de Turismo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]