+ Manchetes >

Magary Lord e Batifun participam da edição 2017 da Feira Coreto Hype; evento ocorre em Praia do Forte, Mata de São João

Grupo musical Batifun participa 16ª edição da Feira Coreto Hype.

Grupo musical Batifun participa 16ª edição da Feira Coreto Hype.

Aproximadamente 100 expositores criativos e a promessa de animados shows prometem agitar a 16ª edição da Feira Coreto Hype. Reconhecida pelo clima descontraído e pela vibe positiva, a Coreto Hype ocupará nos próximos dias 27, 28 e 29 de outubro, com entrada franca, o Estacionamento Rota Park – Praia do Forte, Mata de São João

Considerado o balneário mais charmoso do Litoral Norte, a Praia do Forte sediará pela primeira vez a Feira e promete, segundo Lídice Berman – diretora da marca Coreto criativo, “surpreender turistas e moradores ao juntar toda beleza da Costa dos Coqueiros com a música, descontração, criatividade e diversão que só a Coreto Hype tem”, afirma.

Com extensa programação, que inclui shows de Magary Lord (sexta, às 21h), Diamba (sábado, às 22h) e Batifun (domingo, às 17h), a Feira traz ainda DJ Gregory (sexta, a partir das 17h), aulão de yoga com Marco Freitas (Sexta, às 18h30), uma apresentação especial do musical ‘A Bruxinha que era boa’ (sábado, às 17h), banda Mondaze (sábado, às 20h) e Lari Tavares (Domingo, às 15h).

A Coreto Hype é uma realização da LB Produções e conta com ambientação da Gato Maloko. O evento tem o apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT) e da Prefeitura de Mata de São João.

Saiba +

Reconhecida por reunir o melhor da gastronomia, moda, música, arte e sustentabilidade, a Feira – que já conta com mais de 100 empreendedores criativos – reforçará a sua marca frente à inovação ao levar para as ruas o seu cuidado estético com a sustentabilidade e uma extensa programação artística, garantindo em cada edição muita diversão e lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.

Trabalhando sempre com os eixos da economia criativa, música, kids, sustentabilidade e ocupação, a Coreto se consolida como uma iniciativa transformadora, estimulando na população o capitalismo consciente e o reconhecimento aos pequenos produtores, reforçando a atitude construtiva e a vibecooperação do grupo.

Economia criativa

Segundo dados do Sebrae Nacional (2016), os setores ligados à economia criativa, movimentam por ano cerca de R$ 110 bilhões de reais no Brasil, isso equivale a 2,7% do produto interno bruto (PIB) nacional, empregando mais de 810 mil pessoas em aproximadamente 240 mil empresas

Agenda

Feira Coreto Hype

Estacionamento Rota Park – Praia do Forte

Dias 27, 28 e 29 de outubro de 2017

Horários: Sexta das 17h à 0h, Sábado das 13h à 0h, e Domingo das 10h às 20h.

Entrada Franca

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]