+ Manchetes >

MAC Feira de Santana realiza 1ª edição do Café Dramático

Cartaz anuncia 1ª edição do Café Dramático.

Cartaz anuncia 1ª edição do Café Dramático.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (MAC Feira de Santana), equipamento da Fundação Egberto Costa, vai sediar na próxima quarta-feira 18 de outubro de 2017, às 20 h, a primeira edição do Café Dramático, projeto que visa valorizar textos da dramaturgia nacional de leituras com atores e atrizes feirenses.

A primeira fase do Café explora textos dos anos 60, ligados aos movimentos da contracultura. O primeiro a ser lido é Roda-Viva, clássico de Chico Buarque de Hollanda, escrito em 1968 e levado à cena, e logo depois censurado, em 1969.

No elenco da leitura de Roda-Viva, estão os atores Welber Oliveira (Anjo da Guarda), Cláudio Galizas (Mané) e Márcio Nunes (Capeta) e a atriz Lene Costa (Juliana) e Tanny Brasil (Ben Silver).

A noite se encerrará ao som de músicas dos anos 60, principalmente de movimentos como Jovem Guarda, Tropicália e as canções de protesto.

Agenda

Quando: 18 de outubro de 2017, às 20 horas

Onde: Espaço Marcus Moraes, no Museu de Arte Contemporânea

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]