Itamaraju ganha nova sede da 43ª Companhia Independente da PM; investimento foi de R$ 2,2 milhões

Governador Rui Costa inaugura o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), no município de Itamaraju.

Governador Rui Costa inaugura o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), no município de Itamaraju.

O governador Rui Costa e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, entregaram na manhã deste sábado (21/10/2017), a nova sede da 43a Companhia da Independente da Polícia Militar (Itamaraju). A inauguração, que beneficia a população do Extremo da Bahia , integra as ações de modernização das polícias no Interior do Estado.

No espaço, dividido entre prédio administrativo e a unidade operacional, foram investidos cerca de R$ 2,2 milhões. Em visita às unidades da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica do município, o secretário Maurício Barbosa sinalizou uma reforma para as unidades, que ficam instaladas em terreno próprio.

” Há um esforço muito grande do governo do estado em continuar o projeto de modernização da unidades policiais no interior do estado e, apesar da crise, estamos conseguindo manter o calendário de entregas”, reforçou Barbosa.

Lembrou ainda que, no Extremo Sul do Estado, além de Itamaraju, Porto Seguro também foi beneficiada recentemente, com investimentos em novas estruturas e que as obras do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas também estão avançadas e logo devem ser lançadas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).