Itamaraju ganha nova sede da 43ª Companhia Independente da PM; investimento foi de R$ 2,2 milhões

Governador Rui Costa inaugura o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), no município de Itamaraju.

Governador Rui Costa inaugura o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), no município de Itamaraju.

O governador Rui Costa e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, entregaram na manhã deste sábado (21/10/2017), a nova sede da 43a Companhia da Independente da Polícia Militar (Itamaraju). A inauguração, que beneficia a população do Extremo da Bahia , integra as ações de modernização das polícias no Interior do Estado.

No espaço, dividido entre prédio administrativo e a unidade operacional, foram investidos cerca de R$ 2,2 milhões. Em visita às unidades da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica do município, o secretário Maurício Barbosa sinalizou uma reforma para as unidades, que ficam instaladas em terreno próprio.

” Há um esforço muito grande do governo do estado em continuar o projeto de modernização da unidades policiais no interior do estado e, apesar da crise, estamos conseguindo manter o calendário de entregas”, reforçou Barbosa.

Lembrou ainda que, no Extremo Sul do Estado, além de Itamaraju, Porto Seguro também foi beneficiada recentemente, com investimentos em novas estruturas e que as obras do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas também estão avançadas e logo devem ser lançadas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]