Governador Rui Costa recebe título de cidadão de Jequié

Câmara Municipal de Jequié concede título de cidadão de Jequié ao governador Rui Costa.

Câmara Municipal de Jequié concede título de cidadão de Jequié ao governador Rui Costa.

O governador Rui Costa agora é cidadão jequieense. O título foi entregue na noite desta segunda-feira (23/10/2017), na Câmara Municipal. A primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, natural de Jequié, compareceu à solenidade, que também teve a presença de familiares, amigos e autoridades. “É uma alegria estar aqui essa noite. Estou emocionado por receber o título de cidadão de Jequié. Já me sentia filho de Jequié antes do título. Mas agora sou oficialmente cidadão de Jequié. De coração, eu agradeço a cada um dos vereadores pelo título”, destacou Rui.

O governador acrescentou que já foi “vereador em Salvador, já concedi títulos de cidadão e já vi gente receber. Alguns recebem títulos por ter contribuído com a humanidade, arte e cultura, mas não necessariamente por ter feito algo pelo lugar. Hoje, me sinto orgulhoso e representado com essa homenagem por tudo que estamos fazendo e vamos fazer por Jequié”.

A homenagem foi proposta pelo vereador Ramon Fernandes e acatada por unanimidade pela casa. “É um reconhecimento ao governador por tudo aquilo que ele tem feito pelo município desde que assumiu o mandato. São diversas obras entregues e ordens de serviço para obras que vão ser entregues futuramente. Há também o laço familiar, pois a primeira-dama é aqui do município. É uma homenagem justa pelo aspecto pessoal e também pelo aspecto de serviços prestados ao município”, afirmou o vereador.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]