Governador Rui Costa participa da 35ª Expo Agropecuária de Teixeira de Freitas e entrega pavimentação asfáltica

Governador Rui Costa entrega pavimentação asfaltica e visita a 35ª Expo Agropecuário de Teixeira de Freitas.

Governador Rui Costa entrega pavimentação asfáltica e visita a 35ª Expo Agropecuário de Teixeira de Freitas.

Depois de visitar Itamaraju, na manhã deste sábado (21/10/2017), onde entregou investimentos para segurança pública, educação e desenvolvimento rural, o governador Rui Costa chegou ao município de Teixeira de Freitas para visitar a 35ª edição da Exposição Agropecuária, uma das mais tradicionais festas da região extremo sul baiana. O governador aproveitou a oportunidade para anunciar o retorno à cidade no dia 17 de novembro, quando vai  inaugurar a policlínica regional.

“Terei o orgulho e a satisfação de inaugurar a primeira clínica regional do estado aqui em Teixeira de Freitas, no dia 17. Estamos mudando a história e o planejamento da saúde pública da Bahia. E vamos continuar trabalhando para atrair mais empresas, empregos e renda para o povo”, afirmou Rui. O governador ainda inaugurou a pavimentação asfáltica de mais de 40 mil metros quadrados de 25 ruas da sede municipal.

A exposição agropecuária inclui uma programação variada, com bovinos, equinos, feira de negócios, palestras técnicas, concurso leiteiro, marcha equestre, shows musicais e um parque de diversões.

Para o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, o evento fortalece a agricultura e a pecuária local. “Essa é uma exposição muito importante para a região, que tem uma base leiteira muito forte. A fruticultura tem avançado bastante também, mostrando que o extremo sul tem celulose, mas tem muitas outras potencialidades. Esse evento vem nesse sentido, trazendo novas tecnologias e possibilidades de negócio para alavancar a economia da região”, comentou Jerônimo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).