Governador Rui Costa participa da 35ª Expo Agropecuária de Teixeira de Freitas e entrega pavimentação asfáltica

Governador Rui Costa entrega pavimentação asfaltica e visita a 35ª Expo Agropecuário de Teixeira de Freitas.

Governador Rui Costa entrega pavimentação asfáltica e visita a 35ª Expo Agropecuário de Teixeira de Freitas.

Depois de visitar Itamaraju, na manhã deste sábado (21/10/2017), onde entregou investimentos para segurança pública, educação e desenvolvimento rural, o governador Rui Costa chegou ao município de Teixeira de Freitas para visitar a 35ª edição da Exposição Agropecuária, uma das mais tradicionais festas da região extremo sul baiana. O governador aproveitou a oportunidade para anunciar o retorno à cidade no dia 17 de novembro, quando vai  inaugurar a policlínica regional.

“Terei o orgulho e a satisfação de inaugurar a primeira clínica regional do estado aqui em Teixeira de Freitas, no dia 17. Estamos mudando a história e o planejamento da saúde pública da Bahia. E vamos continuar trabalhando para atrair mais empresas, empregos e renda para o povo”, afirmou Rui. O governador ainda inaugurou a pavimentação asfáltica de mais de 40 mil metros quadrados de 25 ruas da sede municipal.

A exposição agropecuária inclui uma programação variada, com bovinos, equinos, feira de negócios, palestras técnicas, concurso leiteiro, marcha equestre, shows musicais e um parque de diversões.

Para o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, o evento fortalece a agricultura e a pecuária local. “Essa é uma exposição muito importante para a região, que tem uma base leiteira muito forte. A fruticultura tem avançado bastante também, mostrando que o extremo sul tem celulose, mas tem muitas outras potencialidades. Esse evento vem nesse sentido, trazendo novas tecnologias e possibilidades de negócio para alavancar a economia da região”, comentou Jerônimo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]