FUNDAC Bahia lança edital para contratação de instrutores e palestrantes

FUNDAC Bahia lança edital.

FUNDAC Bahia lança edital.

O Governo do Estado da Bahia, através da Fundação da Criança e do Adolescente da Bahia (FUNDAC), entidade vinculada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, publicou, na edição desta sexta-feira (06/10/2017), do Diário Oficial, o edital para realização de processo seletivo simplificado para a contratação de instrutores de nível superior para ministrarem módulos de formação e palestras aos profissionais das diversas áreas do atendimento das unidades da Fundac, de instituições parceiras e da rede de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos de adolescentes em atendimento socioeducativo no estado da Bahia.

O processo seletivo é para o preenchimento imediato de 16 vagas: oito para instrutor de formação inicial, quatro para instrutor de formação continuada e quatro para palestrantes, que atuarão no Projeto Escola do Sinase – Bahia.

As inscrições devem ser realizadas de 9 a 11 de outubro pelos correios ou presencialmente no setor de Protocolo da administração central da Fundac, na Rua das Pitangueiras, nº 26 – Matatu/Salvador, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.
Conheça o edital completo, os requisitos e documentação exigida para participação no processo seletivo no link: http://bit.ly/2hQ6Evl

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]