Feira de Santana: vereador ressalta premiação à major da Polícia Militar da Bahia

João dos Santos (João Bililiu): ela foi premiada na categoria ‘Políticas Públicas’, tendo o reconhecimento pelo belíssimo trabalho que realiza à frente do comando da Ronda Maria da Penha.

João dos Santos (João Bililiu): ela foi premiada na categoria ‘Políticas Públicas’, tendo o reconhecimento pelo belíssimo trabalho que realiza à frente do comando da Ronda Maria da Penha.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (09/10/2017), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) parabenizou o trabalho realizado pela major da Polícia Militar da Bahia, Denice Santiago, que recebeu no último dia 02 o ‘Prêmio Cláudia’, concedido pela Editora Abril.

“O Prêmio é a maior homenagem feminina da América Latina. Ela foi premiada na categoria ‘Políticas Públicas’, tendo o reconhecimento pelo belíssimo trabalho que realiza à frente do comando da Ronda Maria da Penha, trabalho realizado em Salvador e nas cidades de Paulo Afonso, Serrinha, Juazeiro e Feira de Santana. A árdua missão de proteger 629 mulheres que sofrem ameaças de homens covardes não é fácil, ainda mais quando essa mulher faz questão de se dedicar à sua família”, pontuou.

Ainda na tribuna, o edil relatou trechos da entrevista da major. “Ela disse o seguinte: faço um agradecimento especial a todos os policiais da Ronda Maria da Penha, que estão ao meu lado protegendo as mulheres. Agradeço também a elas, mulheres que permitem que eu cuide delas e as salve diariamente”, disse ressaltando que esta é a postura de uma pessoa que nasceu para ser líder e não chefe.

Para finalizar, o vereador lembrou que a Ronda Maria da Penha em Feira de Santana está sob o comando da subtenente Jarlene e lembrou que se orgulha muito em poder contribuir com esta causa. “A Semana Municipal de Conscientização e Combate à Violência Contra a Mulher vai mobilizar toda a Feira de Santana para conscientizar nossa população, principalmente os homens, pois a mulher merece respeito e carinho e não agressões e covardia. Apresentarei uma Moção de Parabéns para todos os policiais que atuam na Ronda Maria da Penha”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]