Feira de Santana: vereador reivindica transferência de paciente para o Clériston Andrade

José Marques (Zé Curuca): o paciente, que tem 84 anos de idade, até o momento não conseguiu ser transferido para o Clériston Andrade.

José Marques (Zé Curuca): o paciente, que tem 84 anos de idade, até o momento não conseguiu ser transferido para o Clériston Andrade.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana nesta segunda-feira (09/10/2017), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) denunciou a dificuldade para regulação para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) de um paciente idoso vítima de AVC, que encontra-se na Policlínica do distrito de Humildes desde a última quarta-feira (04).

“O paciente, que tem 84 anos de idade, até o momento não conseguiu ser transferido para o Clériston Andrade, porque desde quarta-feira alegam a falta de leitos vagos para receber o paciente. Peço que a direção do hospital nos ajude. Precisamos de um novo hospital com urgência para Feira de Santana. Não podemos mais aceitar essa fila da morte que o nosso povo tem enfrentado”, reclamou.

Pavimentação

Na oportunidade, o edil agradeceu ao prefeito José Ronaldo de Carvalho e ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, pela realização dos serviços de melhoramento da Estrada da Terra Dura. O vereador também agradeceu aos colegas vereadores que protocolaram indicações para realização da obra.

“Há muito tempo venho lutando para conseguir a pavimentação da estrada que liga o Parque da Cidade à comunidade de Terra Dura. E agora o prefeito está realizando um paliativo para amenizar a situação. Sabemos que ainda não se pode fazer a pavimentação asfáltica, mas esse serviço já ajuda a diminuir os transtornos”, afirmou.

O vereador Edvaldo Lima (PP) informou que fez indicação ao Governo Municipal para execução da pavimentação da referida via. “Estou aguardando a realização dessa obra, que é de extrema importância para o nosso povo”, concluiu.

De volta com a palavra, Zé Curuca parabenizou a comunidade evangélica de Feira de Santana pela Festa dos Tabernáculos, realizada nos dias 06, 07 e 08 de outubro na Igreja Batista Central, na avenida Getúlio Vargas, e na Praça João Barbosa de Carvalho, a Praça do Fórum. “Foi uma bela festa”, elogiou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]