Feira de Santana: vereador convoca a sociedade para se prevenir contra o vírus da Aids

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): vamos todos entrar nessa luta.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): vamos todos entrar nessa luta.

Preocupado com o aumento dos casos de HIV/Aids no município de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL), em discurso na sessão desta segunda-feira (09/10/2017) na Casa Legislativa de Feira de Santana, convocou a sociedade a se prevenir com o uso do preservativo. O edil repercutiu a matéria “Feira e região têm aumento de 18% em casos de HIV registrados até agosto”, publicada na edição de sexta-feira (06) do jornal Folha do Estado e aproveitou para destacar as ações enfrentamento ao vírus que serão realizadas no município durante o Dezembro Vermelho.

“É importante incentivar o uso da camisinha como forma de prevenção contra esse vírus, que vem contaminando cada vez mais pessoas em nossa sociedade. Vamos todos entrar nessa luta. E durante o mês de dezembro, um mês de luta, várias ações de conscientização serão realizadas em nossa cidade com o Dezembro Vermelho, criado através de um projeto de lei de minha autoria”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]