Feira de Santana: vereador comemora regulação de paciente e pede substituição de funcionários da policlínica do Distrito de Humildes

José Marques (Zé Curuca): agradeço ao diretor Pitangueira por nos ajudar a conseguir da transferência do paciente.

José Marques (Zé Curuca): agradeço ao diretor Pitangueira por nos ajudar a conseguir da transferência do paciente.

O vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (11/10/2017), agradeceu o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos Pitangueira, pelo empenho em assegurar a regulação de um paciente idoso vítima de AVC, que estava internado na Policlínica de Humildes desde a última quarta-feira (04). O paciente foi transferido para o HGCA na noite de ontem (10).

Na oportunidade, o edil criticou o atendimento de alguns profissionais da policlínica e informou que irá reivindicar ao gestor municipal a substituição da equipe. “Agradeço ao diretor Pitangueira por nos ajudar a conseguir da transferência do paciente. Mas, até às 18 horas de ontem, o mesmo ainda não tinha sido transferido porque não tinha ambulância na policlínica em virtude da má vontade da médica, enfermeira e técnica de enfermagem daquela unidade. Fui muito maltratado por essas profissionais ao procurar informações na tentativa de agilizar a transferência”, relatou.

O vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) repudiou a postura das referidas profissionais e destacou que uma autoridade política merece respeito por parte dos cidadãos. “Um vereador que representa o seu povo, como o senhor representa aquela comunidade de Humildes, merece de todos os cidadãos daquele distrito respeito”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]