Feira de Santana: Projeto Rua Viva ocorre no dia 22 de outubro de 2017

Projeto Rua Viva.

Projeto Rua Viva.

Por conta do feriado nacional prolongado em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) dará uma rápida pausa no Projeto Rua Viva neste fim de semana.

As atividades de lazer e entretenimento retornam na próxima semana, precisamente no domingo (22/10/2017), e mais uma vez levará diversão, saúde e bem estar para a Avenida Fraga Maia, espaço público que reuniu na última edição centenas de famílias feirenses, consolidando mais ainda o projeto e seu propósito de passear pela cidade e mobilizar cada vez mais público.

O superintendente Maurício Carvalho reforça que o Rua Viva continuará oferecendo à população toda a infraestrutura necessária, como aulas com exercícios de aquecimento, alongamento e ginástica funcional, sempre orientadas por professores de Educação Física, além da concorrida aula de swing baiano.

“A população terá sempre a oportunidade de praticar esportes, passear de bike, andar de skate e de patins, e aproveitar efetivamente os espaços públicos de Feira de Santana”, pontua.

Carvalho ainda ressalta que a SMT segue com o trabalho do Núcleo de Educação para o Trânsito voltado ao público infantil, além dos serviços de saúde garantidos pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) como testes de glicemia e de aferição da pressão arterial.

Em toda edição, o circuito reservado para diversão, caminhadas e piqueniques, passeios com animais domésticos e relaxamento tem o total monitoramento da Guarda Municipal, da Polícia Militar e de prepostos da própria SMT.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]