+ Manchetes >

Feira de Santana: “É lamentável a forma como o Poder Público vem tratando o povo”, declara vereador

José Menezes (Zé Filé): estive visitando o posto de saúde do Viveiros e percebi que naquela unidade não existe bebedouro para os pacientes.

José Menezes (Zé Filé): estive visitando o posto de saúde do Viveiros e percebi que naquela unidade não existe bebedouro para os pacientes.

Durante discurso na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (25/10/2017), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) voltou a criticar o Governo Municipal pela falta de medicamentos nas unidades de saúde. Na oportunidade, o edil denunciou o bebedouro do Posto de Saúde do Conjunto Viveiros foi retirado, deixando os pacientes sem água para beber.

“É lamentável a forma como o Poder Público vem tratando o povo. Estive visitando o posto de saúde do Viveiros e percebi que naquela unidade não existe bebedouro para os pacientes beberem água. Essa é uma situação comum em diversas unidades de saúde de nosso município. Contratar uma banda musical por R$ 55 mil o Governo Municipal sabe, mas disponibilizar bebedouros nos postos de saúde, eles não fazem. Prefeito, abra os olhos, seu secretariado está querendo fazer com o senhor o que fizeram com o ex-prefeito Tarcízio Pimenta”, protestou.

Para o vereador Marcos Lima (PRP), a responsabilidade pela ausência dos bebedouros não deve ser atribuída ao gestor municipal e sim e à direção das unidades, que tem autonomia para providenciar os equipamentos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]