Feira de Santana: CMDI funciona na sexta-feira após o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida

Fachada do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem Dr. Eugenio Laurine, localizado em Feira de Santana.

Fachada do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem Dr. Eugenio Laurine, localizado em Feira de Santana.

O atendimento no Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem Dr. Eugenio Laurine vai ser normal na próxima sexta-feira (13/10/2017). Face ao feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana decretou ponto facultativo nas unidades que não prestam atendimento continuado, caso do CMDI.

As mamografias que serão realizadas na sexta-feira estão agendadas ou foram remarcadas. As interessadas deverão apresentar a requisição médica.

O órgão fecha no feriado nacional, mas abre no dia seguinte, logo pela manhã. A prestação do serviço está relacionada à campanha mundial Outubro Rosa, que visa conscientizar a mulheres sobre a necessidade do exame – que descobre tumores na mama ainda na fase inicial, bem como a prevenção da doença.

A Central Municipal de Regulação vem agendando e os trabalhos no feriado e aos sábados, durante este mês, vai dar vazão à demanda e não interfere na realização dos exames de rotina. O CMDI também reforçou a equipe formada por técnicos em radiologia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]