Feira de Santana: canteiro central da Avenida João Durval ganha piso novo

Obras de pavimentação do canteiro central da Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

Obras de pavimentação do canteiro central da Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

O canteiro central da avenida João Durval Carneiro está ganhando nova pavimentação. As pedras portuguesas estão sendo trocadas por bloquetes intertravados sextavado. A obra é relacionada ao BRT de Feira de Santana – a avenida terá cinco estações de embarque e desembarque.

Feito de concreto e robusto, os bloquetes hexagonais resistem bem ao uso contínuo – e por muitos anos. São os mesmos usados na construção da pista central na avenida Getúlio Vargas e na rua Olímpio Vital. Os pedestres poderão caminhar o canteiro central sem problemas de desnível no piso.

A reestruturação do piso central da avenida foi acompanhada na configuração do espaço, com o fechamento do retorno à altura do Boulevard Shopping e a abertura do cruzamento entre a João Durval Carneiro e a rua da Concórdia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]