+ Manchetes >

Feira de Santana: Camisa de Vênus será uma das atrações do 8ª Encontro Nacional de Motociclistas e Festival November’s Rock

Cartaz anuncia November's Rock e 8º Encontro Nacional de Motociclistas em Feira de Santana.

Cartaz anuncia November’s Rock e 8º Encontro Nacional de Motociclistas em Feira de Santana.

Dona de sucessos como ‘Bete morreu’, ‘Eu não matei Joana D’Arc’, ‘Simca Chambord’, entre muitos outros, a banda de rock soteropolitana Camisa de Vênus foi anunciada como uma das atrações do Festival November´s Rock, que neste ano acontece simultaneamente ao 8º Encontro Nacional de Motociclistas de Feira de Santana.

A Camisa de Vênus, liderada pelo cantor e compositor Marcelo Nova desde a sua fundação, em 1980, vai se apresentar no dia 4 de novembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva, onde acontecerá o festival. Também se apresentarão atrações locais e regionais, e o encontro, que acontece de 1º a 5 de novembro de 2017.

A banda é considerada um dos ícones do rock brasileiro, cujas algumas canções, criadas há mais de três décadas, são consideradas hits até hoje. Além das autorais, serão esperadas aquelas que foram imortalizadas por Raul Seixas, parceiro de Marcelo Nova em apresentações e músicas.

Os organizadores do encontro pedem que as pessoas que forem ao Parque de Exposição levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos entre as entidades assistenciais de Feira de Santana. A doação não é obrigatória, mas será uma ação social coletiva da organização e do público.

O 8º Encontro Nacional de Motociclistas de Feira de Santana, o Mega Feira 2017, e a quarta edição do Festival November´s Rock tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana por meio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]