Feira de Santana: “44% dos professores já sofreram algum tipo de agressão”, afirma vereador

Roberto Tourinho: é lamentável que os nossos professores sejam vítimas de números tão alarmantes de agressão.

Roberto Tourinho: é lamentável que os nossos professores sejam vítimas de números tão alarmantes de agressão.

Em pronunciamento da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (16/10/2017) o vereador Roberto Tourinho (PV) divulgou dados de uma pesquisa que revelou dados preocupantes sobre a realidade dos professores da rede pública de ensino no Brasil. De acordo com o estudo, 44% dos profissionais já sofreram algum tipo de agressão física ou verbal nas instituições de ensino.

“No último dia 15 foi comemorado o Dia do Professor. Mas, infelizmente, há muito pouco ou quase nada a comemorar. O Brasil é o país com o maior registro de agressão aos professores nas escolas. É lamentável que os nossos professores sejam vítimas de números tão alarmantes de agressão”, lamentou.

Indústrias

Ainda durante discurso na tribuna, Roberto Tourinho parabenizou o empresário Ricardo Alban eleito no último dia 02 de outubro, em chapa único, para presidência da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) no período de 2018 a 2022. O edil parabenizou, também, o empresário João Baptista Ferreira, eleito entre os vice-presidentes da Federação.

“É muito importante que Feira de Santana tenha representantes na composição da Fieb. Isso nos assegura a atração de novos recursos e investimentos que contribuirão com o desenvolvimento de nosso município”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]