Ex-ministro Ciro Gomes palesta em Salvador e Feira de Santana

Ex-ministro Ciro Gomes palestra em Feira de Santana.

Ex-ministro Ciro Gomes palestra em Feira de Santana.

Ciro Gomes chega à cidade de Salvador nesta terça-feira (31/10/2017) para realizar palestra na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, Espaço Cultural Raul Chaves (Vale do Canela), a partir das 18h30. No dia seguinte, segue para Feira de Santana, onde ministra palestra na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), também a partir das 18h30, no Auditório Central da Instituição.  Nas duas oportunidades as palestras são gratuitas e o tema colocado em discussão será: Análise do Cenário Econômico Brasileiro: Saídas para a Crise e a Contribuição da Universidade Pública.

Advogado, professor, escritor e político de larga experiência, Ciro Gomes já atuou como deputado estadual, deputado federal, governador do Ceará e Ministro da República. Filiado ao PDT, é um dos nomes apontados como possível concorrente à Presidência da República nas eleições de 2018.

Ciro vem percorrendo o Brasil, ministrando palestras, participando de entrevistas e mesas de debates. Expõe, nessas ocasiões, suas ideias sobre o Brasil, seu momento político-econômico e as perspectivas para o futuro. É considerado uma opção à esquerda para a presidência da República e sua experiência no campo político, tanto legislativo quanto executivo, o credencia a ser um dos mais respeitados debatedores sobre o Brasil contemporâneo. Suas palestras vêm lotando espaços por todo o Brasil, à semelhança do que certamente acontecerá em seus dois compromissos na Bahia, já que a procura por inscrições vem sendo enorme.

Para participar da palestra de Salvador, o interessado deve se inscreve no endereço eletrônico www.sympla.com.br/aebihd. Já quem quer participar da palestra em Feira de Santana deve acessar o endereço www.sympla.com.br/cirogomes-uefs. O credenciamento dos inscritos será iniciado às 17h, em ambos os casos, sendo que às 18h30, ainda havendo vagas, serão liberadas novas inscrições, observando-se o limite de lotação de cada espaço que abrigará as palestras.

Coletiva para a imprensa

Ciro Gomes irá receber a imprensa em Salvador e Feira de Santana, para sessões de entrevistas, sempre meia hora antes das apresentações, ou seja, às 18h, nos próprios locais dos eventos. da Igreja e gestos de humildade desperta ódio dos reacionários.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).