Desembargador Baltazar Miranda Saraiva será homenageado com a Comenda Ordem do Mérito Aeronáutico

Força Aérea Brasileira (FAB) concede Comenda da Ordem do Mérito Aeronáutico ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

Força Aérea Brasileira (FAB) concede Comenda Ordem do Mérito Aeronáutico ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva será homenageado pela Força Aérea Brasileira (FAB) com a Comenda Ordem do Mérito Aeronáutico (OMA 2017), em cerimonia que será realizada nesta segunda-feira (23/10/2017), às 10 horas, na ALA-1 (Base Aérea de Brasília), situada na Área Militar do Aeroporto Internacional de Brasília – Lago Sul), sob a presidência do Comandante da Aeronáutica oficial-general Tenente Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, numa solenidade bastante concorrida, onde estarão presentes as mais distintas autoridades da República.

A OMA é a mais elevada distinção honorífica do Comando da Aeronáutica, entregue, justamente, no dia 23 de outubro, em comemoração ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, data oficial para a imposição dessa relevante comenda.

O Desembargador Baltazar Miranda Saraiva é um magistrado que vem se destacando por suas decisões equilibradas e isentas de quaisquer outros compromissos senão o cumprimento da lei, merecendo dos seus pares e da sociedade baiana as mais sinceras manifestações de admiração e respeito.

Agraciado com outras condecorações, a outorga dessa medalha é a exteriorização do reconhecimento da República a um dos seus mais ilustres filhos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]