Deputado Fernando Torres votou contra a criação do fundo para financiamento público de campanha

Fernando Torres: O dinheiro da saúde, da segurança pública e da educação não é para financiar campanhas políticas.

Fernando Torres: O dinheiro da saúde, da segurança pública e da educação não é para financiar campanhas políticas.

Em nota encaminhada nesta sexta-feira (06/10/2017) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o deputado federal Fernando Torres (PSD/BA) informou que votou contra a criação do fundo para financiamento público de campanha e a forma como os recursos serão distribuídos. A votação ocorreu na noite de quinta-feira (05), no plenário da Câmara dos Deputados.

“O dinheiro da saúde, da segurança pública e da educação não é para financiar campanhas políticas”, justificou Fernando Torres. Ele cobrou dos parlamentares que o voto fosse registrado nominalmente em plenário.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).