Definidas equipes das oitavas de final da Copa de Bairros de Feira de Santana

Partida da Copa de Bairros de Feira de Santana.

Partida da Copa de Bairros de Feira de Santana.

Vitória, Nova Esperança, Flamengo da Gabriela e o Dínamo se classificaram à próxima fase da Copa de Bairros de Feira de Santana. Os jogos aconteceram no domingo (22/10/2017). Venceram, respectivamente, os times da Queimadinha, Bola pra Frente, Novo Horizonte e Bahia de Santo.

As equipes se juntaram ao Arca, Caseb, Barcelona, Baraúna, Vasco, River, Bahia do Centro, Acorda pra Vencer, Real Panorama e PGV, que se classificaram na primeira rodada do mata-mata, realizada no dia 15.

De acordo com o regulamento da competição, que é realizada pela Secel, o mando de campo vai pertencer às equipes que fizeram melhor campanhas nas fases anteriores – mas não há vantagem. O confronto direto e numa única partida, dizem os desportistas, tornam a Copa de Bairros ainda mais disputada e emocionante.

SUB 15

As semifinais da Copa Sub 15 serão realizadas no próximo final de semana. O Acorda pra Vencer enfrenta o Arena Humildes, às 7:30 horas, e o Monte Rey joga contra o Jomafa, às 8:30 horas. Ambas as partidas acontecerão no Joia da Princesa.

Para passar às semifinais, o Acorda pra Vencer derrotou o Anchieta nos pênaltis, por 3 a 2, o Arena Humildes venceu o Desportiva Brasil por 3 a 0, Monte Rey bateu o Pássaro Livre por 2 a 0 e o Jomafa venceu o Mão Amiga por 4 a 2, nos pênaltis.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]