+ Manchetes >

Começa o I Aberto de Futsal de Feira de Santana no Ginásio Oyama Pinto

Partida do I Aberto de Futsal de Feira de Santana, realizado no Ginásio Oyama Pinto.

Partida do I Aberto de Futsal de Feira de Santana, realizado no Ginásio Oyama Pinto.

O I Aberto de Futsal de Feira de Santana começou na noite desta segunda-feira (09/10/2017), no Ginásio Oyama Pinto. O time Mega Boys, do município de Nova Itarana, não compareceu à partida contra Akmos Futebol, no Ginásio Oyama Pinto.

Essa seria a partida que abriria o campeonato. Na sequência entraram em campo o Feras e Mustangs; Golden Boys e Feirense e por fim, o Cidade Nova enfrentou o Show Business. Todos times da casa.

Cada uma das partidas durou 40 minutos, divididas em dois tempos e com intervalo de cinco minutos.

Para Rafael Estrela, dono do Fênix, time que fará sua estreia no campeonato na noite desta terça-feira, 10, esse campeonato representa o resgate do futsal no município.

“Já considero um evento de alto nível e com grande número de equipes participando”, observou para em seguida acrescentar que “é uma iniciativa positiva. Eventos esportivos assim devem acontecer sempre”.

Nesta semana os jogos vão acontecer até quarta-feira, 11, sempre à noite. A final do campeonato de futsal está prevista para ocorrer em novembro. A equipe campeã e vice serão premiadas com troféu e medalhas.

Essa é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]