Coluna de Antônio José Larangeira de 31 de outubro de 2017

O executivo Sebastião Cunha, que foi superintendente regional do Banco do Brasil em Feira de Santana e Vitoria da Conquista, acaba de se separar do seu habitual bigode ao modo Salvador Dali.

O executivo Sebastião Cunha, que foi superintendente regional do Banco do Brasil em Feira de Santana e Vitoria da Conquista, acaba de se separar do seu habitual bigode ao modo Salvador Dali.

A elegante e competente medica endocrinologista Ronna Veloso, figura de expressão da sociedade baiana.

A elegante e competente medica endocrinologista Ronna Veloso, figura de expressão da sociedade baiana.

O barista Zequinha Coutinho capitaneando a todo vapor a   sua casa gastronômica, com Carré de Suino em alta.

O barista Zequinha Coutinho capitaneando a todo vapor a sua casa gastronômica, com Carré de Suino em alta.

Os queridos amigos Alfreda e seu marido coronel  Adelmario Xavier.

Os queridos amigos Alfreda e seu marido coronel Adelmario Xavier.

Cunha sem bigode

O executivo Sebastião Cunha, que foi gerente de várias agencias do Banco do Brasil e depois superintendente regional em Feira de Santana e Vitoria da Conquista, posteriormente ocupando cargo importante no Governo Federal, em Brasilia, acaba de se separar do seu habitual bigode ao modo Salvador Dali, que usava e o identificava há dezenas de anos. Assim mudou completamente o “lay out”.

Odontologia

O tema “Controle de ansiedade e estresse na prática odontológica”, destacou que por vários motivos alguns indivíduos resistem ao tratamento. “Estes profissionais (da odontologia) se destacam pela responsabilidade no exercício da atividade”, avaliou um debatedor.  “Vive-se uma epidemia de estresse”, assinalou um outro professor para uma atenta plateia. A integração da classe e apresentação de novas experiências também foram aspectos abordados na comemoração pela passagem da data. Jornada foi realizada pela Secretaria de Saúde, do Croba (Conselho Regional de Odontologia da Bahia), UEFS, FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) e a UNEF (Unidade de Ensino Superior de Feira).

Asa Delta em Feira

A Prefeitura de Feira de Santana declarou de utilidade pública áreas que, somadas, medem quase dez mil metros quadrados, divididos em seis terrenos, no distrito de Maria Quitéria, desapropriação, em regime de urgência, que vai possibilitar a construção dos acessos à plataforma de voo livre na Serra de Santa Quitéria, bem como a construção de equipamentos públicos que darão apoio ao mirante. A plataforma será usada para decolagens de asa delta, parapentes e planadores. Um dos mais altos morros da Bahia, o morro vai se tornar atraente para os praticantes destes esportes radicais, que poderão eleger Feira de Santana como um dos pontos para decolagens.

Palestra

Amanhã, quarta-feira (01/11/2017), será realizada na Universidade Estadual de Feira de Santana  a palestra “O atual cenário político-econômico brasileiro: análises e perspectivas”, que será ministrada pelo ex-ministro da Fazenda e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. A programação é promovida pelos Diretórios Acadêmicos dos cursos de Direito e Ciências Contábeis da Uefs, a partir das 18h30, no Auditório Central da Instituição.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]