Carga horária de professor na rede municipal será acompanhada por órgão específico, informa Prefeitura de Feira de Santana

Secretária de Educação de Feira de Santana, Jayana Ribeiro, em reunião com gestores das escolas de Ensino Fundamental II.

Secretária de Educação de Feira de Santana, Jayana Ribeiro, em reunião com gestores das escolas de Ensino Fundamental II.

Com objetivo de manter a organização e o controle da programação de carga horária dos professores da Rede Municipal de Ensino, foi criado pela Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana o Setor de Programação, ligado ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento Educacional – DADE. Na manhã desta segunda-feira (23/10/2017), a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, esteve em reunião com os gestores das escolas de Ensino Fundamental II para explicar a proposta.

A carga horária dos professores será revisada e ajustada no sistema da Seduc para garantir um melhor funcionamento da prática pedagógica nas escolas municipais. A vida funcional dos profissionais será acompanhada pelo Setor de Programação para que assim, cada unidade de ensino tenha a quantidade necessária de professores para atender a demanda.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]