Bens que vão ser leiloados pela Prefeitura de Feira de Santana estão disponíveis para visita

Bens leiloados pela Prefeitura de Feira de Santana.

Bens leiloados pela Prefeitura de Feira de Santana.

Os interessados em participar do leilão de bens considerados inservíveis do patrimônio municipal, podem visitar os lotes. O leilão está marcado para o dia 7 de novembro de 2017, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes Oyama Pinto, no Campo Limpo.

Os interessados em participar do leilão, pessoa física e jurídica, poderão fazê-lo na modalidade presencial ou pela internet – lances no site oficial do leiloeiro. Os bens foram divididos em 73 lotes, onde estão expostos, e avaliados em R$ 97,4 mil. São veículos, sucatas diversas, câmeras fotográficas, condensadores de água, estantes de aço. A visitação será em horário comercial.

Os interessados poderão obter informações na Divisão de Patrimônio, na Avenida Sampaio, 344, Centro, Feira de Santana, Bahia, no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas de segunda-feira a sexta-feira. A íntegra do Edital estará disponível nos sites www.feiradesantana.ba.gov.br, www.rjleiloes.com.br e [email protected]

Visitação

Os lotes do número 1 a 52 encontram-se à rua Gonçalo Alves Boaventura, S/N, portão 1 do Joia da Princesa.

Os de número 53 a 62 e de 64 a 66 e 73 estão no Pátio do Departamento de Veículos, à rua Tupinambá, s/n – Campo do Gado Velho.

Os lotes 63 e 67 encontram-se no Pátio do Parque do Saber, à rua Tupinambás, s/n – Campo do Gado Velho.

Os de 68 a 70 estão na Secretaria de Administração – Divisão de Patrimônio, à avenida Sampaio, 344 – Centro.

Os lotes 71 e 72 encontram-se na Garagem da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, à rua Tubinambá S/N – Campo do Gado Velho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]