ALBA: Vice-líder da Oposição diz que conversa de boicote ao metrô é antecipação de 2018

Deputado Luciano Ribeiro comenta sobre disputa eleitoral de 2018.

Deputado Luciano Ribeiro comenta sobre disputa eleitoral de 2018.

O vice-líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Luciano Ribeiro (DEM), contestou a afirmação do senador Otto Alencar (PSD) sobre a falta de liberação de recursos por parte do governo federal para a execução do metrô na Bahia. Segundo o deputado, essa é uma desculpa dos aliados do governo estadual para a falta de competência em dar andamento a obra de mobilidade.

Em discurso no plenário da Casa, nesta quarta-feira (25/10/2017), o deputado enfatizou que somente este ano 2017 foram executados no metrô R$ 596,9 milhões, sendo 93% dos recursos transferidos pela União. A disponibilização das verbas ocorreu por meio das operações de crédito e transferências de convênio.

“A declaração do senador guarda inverdades, pois temos aí as provas de que o estado vem recebendo da União os repasses regulares. Essas conversas de que há um boicote de recursos para a obra estão sendo propagadas com o intuito de enganar a população, uma antecipação das eleições de 2018”, criticou Luciano.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]