10º FENATIFS promove Oficina de Palhaço para alunos da rede pública de Feira de Santana

Oficina de Palhaço para alunos da rede pública de Feira de Santana.

Oficina de Palhaço para alunos da rede pública de Feira de Santana.

Alunos da rede pública de ensino tiveram acesso a mais um projeto do 10º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, na manhã de quinta-feira (05/10/2017), no Centro de Esportes e Artes Unificado do Jardim Acácia, um dos equipamentos da Fundação Egberto Costa. Dessa vez, as crianças prestigiaram uma oficina de palhaço com o ator Rodrigo Robleño.

A diretora da escola municipal Gente Miúda, Maria de Lurdes, falou sobre a importância do evento, principalmente no mês de outubro. “A gente aproveitou e incluiu essa oficina já para fazer parte da agenda de eventos do mês das crianças. Sair da escola para uma aula diferente é muito bom, traz o lúdico para eles”.

A coordenadora da CIA CUCA de Teatro, que realiza o festival, Neide Coca, pontuou que o FENATIFS acontece para dar acesso as crianças à arte teatral, mas que o espaço também é dos adultos. “Para que a criança possa assistir, o adulto tem que levar, então também se beneficia”.

O FENATIFS é o maior festival para a infância-juventude do norte e nordeste do país e o terceiro do Brasil. As atividades acontecem até o dia 12 de outubro nos diversos teatros e outros espaços públicos da cidade de Feira de Santana e região. Para mais informações, acesse: www.ciacucadeteatro.com.br.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]