Vereadores parabenizam taxistas de Feira de Santana por criação de aplicativo para corridas

Marcos Lima: quero parabenizar a categoria dos taxistas que está se organizando para melhor servir à comunidade.

Marcos Lima: quero parabenizar a categoria dos taxistas que está se organizando para melhor servir à comunidade.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (04/09/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) parabenizou os taxistas de Feira de Santana pela criação do aplicativo para corridas ‘TaxiFSA’, que visa impulsionar o serviço de taxi no Município, como ferramenta de concorrência ao Uber.

“Quero parabenizar a categoria dos taxistas que está se organizando para melhor servir à comunidade. A população ganha com a redução dos valores das corridas e com a qualidade e segurança do serviço prestado. Estamos firmes e fortes para apoiar essa categoria que tem uma história em nosso município”, afirmou.

Na oportunidade, o vereador parabenizou o Tenente PM Juliano Quintela, novo comandante da Base Comunitária da Rua Nova, e parabenizou o ex-comandante Capitão PM Vitor Espírito Santo pelo trabalho realizado à frente da BCS.

Vereador Isaias dos Santos declara apoio aos taxistas de Feira de Santana

O vereador Isaias dos Santos (Isaias de Diogo, PSC), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão ordinária desta segunda-feira (04), parabenizou os taxistas pela união e organização em prol do combate ao transporte clandestino de passageiros no Município, através da disponibilização do aplicativo TaxiFsa. O edil declarou apoio aos profissionais e afirmou que não será a favor da legalização do Uber em Feira de Santana.

“Estamos recebendo aqui nesta sessão os taxistas de Feira de Santana, pais de família que levam de forma honesta o sustento para suas casas. Não somos a favor da ilegalidade e não aprovaremos nenhum projeto que venha prejudicar nenhum cidadão de nossa cidade. Os taxistas podem contar comigo”, finalizou, parabenizando a categoria pelo aplicativo para solicitar corridas com preços mais baixos, semelhante ao praticado pelo Uber.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]