Feira de Santana: vereadores parabenizam realização da edição 2017 da EXPOFEIRA

João dos Santos (João Bililiu): o evento está muito bem organizado, como manda a tradição.

João dos Santos (João Bililiu): o evento está muito bem organizado, como manda a tradição.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (04/09/2017), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), parabenizou o Governo Municipal pela abertura da 42ª Expofeira. Segundo ele, o evento é resultado do empenho e dedicação da Secretaria Municipal de Agricultura Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, comandada pelo secretário Joedilson Machado Freitas.

“Quero parabenizar o secretário Joedilson pela bela organização de mais uma Expofeira. O evento está muito bem organizado, como manda a tradição. Espero que seja um evento com excelentes resultados de negócios e grande volume de público”, disse.

Na oportunidade, o edil agradeceu o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, pela realização do serviço de recuperação da rua Jordânia, no bairro Ponto Central. “Solicitei ao secretário o reparo de um buraco que estava causando uma série de transtornos aos moradores. Agradeço à atenção dedicada a esse vereador e ao compromisso com a população de Feira de Santana”, afirmou.

Bililiu elogiou a comunidade do Caruá, localizada no distrito de Ipuaçu, pela organização da Festa da Colheita, que reuniu lideranças políticas e moradores da região. “Foi uma bela festa. Parabenizo a todos”, finalizou.

Vereador Antônio Carlos destaca organização da 42ª Expofeira

O vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, PSC), durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Feira de Santana, parabenizou o Governo Municipal pela realização de mais uma edição da Expofeira, que teve início no domingo (03) e segue até o dia 10 de setembro no Parque de Exposições João Martins da Silva.

Para o vereador, o evento é um importante momento para realização de negócios e para o lazer e diversão das famílias que residem em Feira de Santana. “Quero parabenizar o prefeito José Ronaldo pela realização desse evento. Mesmo em um momento de crise enfrentado pelo nosso país, ele consegue fazer essa brilhante festa, reunindo um número expressivo de pessoas, que buscam negócios, diversão e lazer”, parabenizou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima criticou a ausência do Governo do Estado no evento. “Todos os anos, o governo estadual participa da Expofeira, considerado um dos maiores eventos do nosso município. Mas, este ano senti falta do Governo do Estado, que deixou toda organização e investimentos do evento sob total responsabilidade do Governo Municipal”, criticou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]