Vereador Roberto Tourinho critica instalação do Uber em Feira de Santana sem amparo legal

Roberto Tourinho: sou contra que o Uber chegue para se instalar sem discutir com as autoridades responsáveis.

Roberto Tourinho: sou contra que o Uber chegue para se instalar sem discutir com as autoridades responsáveis.

O vereador Roberto Tourinho (PV), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão ordinária desta segunda-feira (04/09/2017), criticou a implantação do aplicativo Uber no município de Feira de Santana e parabenizou os taxistas pela criação do aplicativo TaxiFsa, oferecendo à população serviço de qualidade, com segurança e preços acessíveis.

“Sou contra que o Uber chegue para se instalar sem discutir com as autoridades responsáveis. Não sou a favor ao desrespeito às leis. Uma cidade como a nossa não pode aceitar que um grupo de empresários se instale em desrespeito à legislação municipal, uma vez que não existe lei que permita esse tipo de serviço em nosso município. O Poder Público não poderia permitir essa implantação”, afirmou.

Tourinho destacou a importância de os taxistas permanecerem unidos e lutarem pela garantia de seus direitos. “Parabenizo à categoria dos taxistas pelo aplicativo TaxiFsa. Estamos vivendo uma época onde a população busca o melhor serviço pelo menor preço. E isso deve ser praticado em acordo com a legislação do Município”, finalizou o edil.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]