Vereador critica contratação de empresas não especializadas pelo Governo Municipal de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): o Município quando realiza licitação não tem o cuidado de averiguar.

José Menezes (Zé Filé): o Município quando realiza licitação não tem o cuidado de averiguar.

O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), durante discurso na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana na sessão desta quarta-feira (27/09/2017), criticou o Governo Municipal pela contratação de empresas não especializadas para realização de serviços no município. O edil, expondo fotografias, denunciou que os serviços de recuperação asfáltica em ruas da cidade estão sendo realizados por empresa vencedora de licitação com equipamentos inadequados.

“O Município quando realiza licitação não tem o cuidado de averiguar. Existe uma empresa realizando um serviço de terraplanagem com retroescavadeira. O governo precisa contratar empresas que realizem serviços de qualidade gastando o mínimo. As empresas vencedoras de licitações devem possuir ou providenciar o material adequado para realização dos serviços, assegurando a qualidade das obras”, disse.

Em aparte, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) informou que as empresas vencedoras de processo de licitação para execução de obras no município permanecem por cinco anos realizando manutenção dos serviços realizados. “Se o serviço for mal feito, as próprias empresas é que ficam responsáveis por refazer o serviço com dinheiro do seu próprio bolso”, explicou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]