Vereador agradece obra no Bairro Rocinha, em Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): sou de criticar, mas também de reconhecer quando algo de bom é feito.

João dos Santos (João Bililiu): sou de criticar, mas também de reconhecer quando algo de bom é feito.

No tempo do grande expediente, na sessão ordinária desta segunda-feira (04/09/2017), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) agradeceu ao prefeito e ao secretário Municipal de Obras, José Pinheiro, por obra realizada na Rua Jordânia, bairro Rocinha.

Porém, antes do agradecimento o edil se dirigiu ao radialista Itajaí Pedra Branca. “Antes, gostaria de dizer ao veterano narrador esportivo Itajaí Pedra Branca que lhe perdoo e que és digno de compaixão. Ele não tratou com respeito uma autoridade constituída”, disse Bililiu.

Ainda na tribuna, o vereador agradeceu pela obra. “Sou de criticar, mas também de reconhecer quando algo de bom é feito. E hoje estou aqui para agradecer ao prefeito José Ronaldo e ao secretário José Pinheiro por terem atendido ao meu pedido de tapamento do buraco da Rua Jordânia, bairro Rocinha, que há 45 dias estava aberto causando transtornos aos transeuntes”, agradeceu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]