Salvador: Marcelo Piovezan lança CD no estilo novo sertanejo

Marcelo Piovezan lança CD no estilo novo sertanejo.
Marcelo Piovezan lança CD no estilo novo sertanejo.
Marcelo Piovezan lança CD no estilo novo sertanejo.
Marcelo Piovezan lança CD no estilo novo sertanejo.

“Tipo Arlequina” (letra de Gabriel Zan) e “Prefiro meus amigos” (Gabriel Andrade) são algumas das apostas do cantor Marcelo Piovezan para o sucesso do seu primeiro CD promocional, que será lançado em Salvador no dia 30 de setembro de 2017. Além dessas duas músicas de trabalho, o álbum reunirá canções como “Louca e desandada” e “Esqueceu do ex” (Pedro Paulo & Alex), “Decreto liberado” (Wesley Safadão), “Dormi na praça” (Bruno & Marrone), “Evidências” (Chitãozinho e Xororó), “Dez dias” e “Guardinha da Blitz” (Tayrone); “Cadeira de aço” e “Você não é ela” (Zé Neto e Cristiano), entre outras músicas dos estilos sertanejo universitário, sertanejo raiz e arrocha.

Marcelo Piovezan iniciou sua carreira aos 16 anos de idade integrando a Banda “Forró no Fluxo”, criada por amigos da escola onde estudava, em Jacobina, no norte da Bahia. Após se apresentar em escolas e espaços públicos daquela região, especialmente em datas comemorativas, o artista mudou-se para Salvador para estudar música e aperfeiçoar o seu dom natural: cantar. Aos 19, o artista foi convidado para integrar a Banda “Duas Doses”, que realiza shows sertanejos exclusivamente em casamentos.

Atualmente, porém, o maior foco do artista é lançar-se em carreira solo, a fim de mostrar ao Brasil e ao mundo o seu talento musical. Neste sentido, Piovezan tem se apresentado tanto em Salvador quanto em outras cidades em espaços de eventos, casas de shows e festas particulares, como formaturas e aniversários. O CD promocional, que está em fase de conclusão, será lançado no dia 30 de setembro.

Segundo o produtor musical do artista, Gabriel Oliveira, Marcelo Piovezan é um cantor diferenciado, com uma voz característica para o sertanejo. “No cenário brasileiro atualmente, existem poucos como ele. Por isso, é uma satisfação enorme para nossa equipe produzir um cantor com esse talento. Não tenho dúvidas de que esse rapaz vai longe. Quem viver verá”, afirma.

Redes sociais

Com grande influência nas redes sociais, Marcelo Piovezan acumula mais de dez mil seguidores, que acompanham suas gravações, eventos e shows regularmente. Em breve, os fãs do artista poderão conferir o resultado da gravação do seu primeiro CD, que está em fase de conclusão.

Contrato

O cantor sertanejo Marcelo Piovezan possui contrato de direito de imagem com a Gzan Produções (na pessoa do Produtor Gabriel Andrade) e a MCsilva Eventos (produtor responsável: Mateus Melo), sendo necessária a intermediação entre contratante e detentores dos direitos de imagem para contratação do músico.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.