Rede apoia edição 2017 do Liquida Feira de Santana para estimular o comércio local

Cartaz da campanha 'Liquida Feira 2017'.
Cartaz da campanha 'Liquida Feira 2017'.
Cartaz da campanha 'Liquida Feira 2017'.
Cartaz da campanha ‘Liquida Feira 2017’.

A Rede, uma das empresas líderes no mercado de meios eletrônicos de pagamento, oferecerá vários prêmios em milhares de pontos na 16ª edição da Liquida Feira de Santana, promoção que será realizada de 30 de agosto a 10 de setembro de 2017.

Com o sorteio de prêmios e descontos disponibilizados em milhares de pontos de venda participantes, a iniciativa tem o objetivo de aquecer as vendas do comércio varejista neste período tradicionalmente de baixo desempenho para o setor. De acordo com a entidade de lojistas da cidade, a Liquida deste ano deverá alcançar a marca de R$ 100 milhões em vendas.

“A parceria é parte do compromisso da Rede para fomentar as vendas no varejo e desenvolver e economia local”, explica Messias Esteves, diretor da Rede. “Somos a credenciadora oficial de todas as Liquidas porque esta é uma iniciativa que beneficia ao mesmo tempo lojista e consumidor”, completa.

Para atrair os consumidores, a campanha sorteará dois Fiats Mobi e duas motos Honda CG 160 shot. Os cupons para participar do sorteio serão recebidos a cada R$ 50 em compras e, se o pagamento for feito com a maquininha da Rede, o cliente dobra as suas chances de ganhar (recebe dois cupons).

Sobre a Rede

Empresa do conglomerado Itaú Unibanco, a Rede (www.userede.com.br) é responsável pela captura e processamento de transações de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais. Oferece para seus clientes uma gama de produtos e serviços para aumentar o desempenho de seus negócios, como solução de meios de pagamento online, antecipação de recebíveis, disponibilização de terminais, relatórios de gestão, entre outros. Para isso, trabalha em rede, conectada ao futuro e a tudo que interessa para mover o consumo. Esta é a força da Rede, que desenvolve o comércio, a economia e o Brasil.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.