Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana realiza viagem para tratar sobre TV Câmara e concurso público

José Carneiro, acompanhado de Humberto Cedraz e de Ícaro Ivvin, foi à Câmara dos Deputados tratar com a Secretaria de Comunicação a possibilidade de convênio para a TV Câmara de Feira de Santana funcionar com sinal aberto.

José Carneiro, acompanhado de Humberto Cedraz e de Ícaro Ivvin, foi à Câmara dos Deputados tratar com a Secretaria de Comunicação a possibilidade de convênio para a TV Câmara de Feira de Santana funcionar com sinal aberto.

Nos dias 20 e 21 de setembro de 2017, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro Rocha (PSDB), acompanhado do ouvidor da Câmara, Humberto Cedraz e do procurador da Casa, Ícaro Ivvin, foram à Câmara dos Deputados tratar com a Secretaria de Comunicação da instituição a possibilidade de convênio para a cessão de equipamentos, por comodato, para o rápido funcionamento da TV Câmara de Feira de Santana, com sinal aberto.

A comitiva foi recebida pelo secretário de Comunicação da Câmara, deputado Márcio Marinho (PRB), que embora tivesse boa vontade não poderia disponibilizar os equipamentos nesta ou em qualquer outra modalidade, pois a resolução da criação das TVs Câmara permite convênio apenas com Assembleias Legislativas.

Durante a reunião com o deputado, este apontou vários moldais para a avalição da Câmara para que, em um desses, se encontrasse adequação para as condições financeiras para o funcionamento da TV Câmara de Feira. E indicou possíveis parceiros para a troca de conteúdo cultural para preencher a grade de programação e com isso diminuir despesas.

Ainda nesta viagem, o presidente se reuniu com diretores do Instituto Cesp- Cebraspe, ligado à Universidade Federal de Brasília- UNB, que se mostraram interessados em estudar a possibilidade de participar do processo de escolha para a realização do concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana. Nesta quarta-feira (27), o presidente José Carneiro, acompanhado dos vereadores Roberto Tourinho (PV), Marcos Lima (PRP) e o procurador da Casa Ícaro Ívvin, vão para São Paulo com o mesmo objetivo em visita ao Instituto ligado à Unesp para chegar à conclusão sobre data e escolha do instituto que irá realizar o concurso público da Câmara.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]