“O desespero tomou conta de ACM Neto”, diz deputado Robinson Almeida

Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Junior e ACM Neto. Prefeito de Salvador evidência desrespeito ao interesse público, quando tenta intervir na relação do estado com os municípios.

Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Junior e ACM Neto. Prefeito de Salvador evidência desrespeito ao interesse público, quando tenta intervir na relação do estado com os municípios.

Na tarde desta quinta-feira (14/09/2017), o deputado federal Robinson Almeida (PT-BA) denunciou a nova armação de ACM Neto. “Ele quer atrapalhar as necessárias parcerias entre o governo e as prefeituras baianas comandadas pelo DEM”, afirmou o deputado ao comentar sobre a tentativa de Neto de barrar mais uma obra do Governo no Estado.

A intenção do governo estadual é construir uma estrada para ligar o município de Catolandia ao de Barreiras, na região Oeste do Estado. A iniciativa chegou a ser anunciada publicamente pelo governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM).

 Mas ACM Neto pediu a Zito, prefeito da cidade de Barreiras e seu colega de partido, para não fazer parceria com o Estado porque isso traria um saldo positivo para a gestão de Rui.

Segundo Rui Costa, o acontecido retrata a forma como ACM Neto faz política. “Ele quer o povo na lama, no buraco”, afirmou o governador.

Para o deputado Robinson, esse é um fato que reforça sua tese: sabendo que não ganharia de Rui em uma possível disputa para o governo do estado, ACM assumiu a postura de boicotar o trabalho governador, a fim de enfraquecê-lo.

 “É melhor Neto desistir de vez da aventura eleitoral de 2018 e começar a trabalhar por Salvador”, finalizou o deputado.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]