Não tenho lembranças de obras do governo Paulo Souto em Feira de Santana”, afirma vereador José Menezes

José Menezes (Zé Filé): é muito fácil fazer crítica. Difícil é fazer obra.

José Menezes (Zé Filé): é muito fácil fazer crítica. Difícil é fazer obra. 

Durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (25/09/2017), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), afirmou que não se recorda de Feira de Santana ter sido contemplada com obras do Governo do Estado na gestão de Paulo Souto e lamentou o fato dos colegas não reconhecerem as melhoras realizadas pelo governador Rui Costa neste município.

“É muito fácil fazer crítica. Difícil é fazer obra. Não tenho lembranças de obras do governo Paulo Souto em Feira de Santana. As avenidas Noide Cerqueira, Ayrton Senna e a Lagoa Grande são grandes obras do governo Rui Costa”, pontuou o edil criticando o governo municipal pela não conclusão de uma obra no Conjunto Feira X. “Questionaram que o viaduto da Noide passou três anos para ser construído, mas tem uma quadra poliesportiva que foi iniciada há cinco anos no Colégio Ana Maria, no Feira X, e até hoje não concluíram”, denunciou.

De acordo com o vereador do PROS, as obras do Centro de Convenções de Feira de Santana foram iniciadas no governo de Paulo Souto já no final de sua gestão. “Por que não fez antes? É muito fácil falar. Começou a obra perto de perder a eleição. Sei que o Governo não está bom, a situação está crítica, saúde está péssima, educação não está boa também e a segurança está pior ainda. Temos que falar a verdade”, concluiu.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]