Lula pelo Brasil: diário da caravana pela região Nordeste documento passagem do líder popular e ex-presidente da República

Ex-presidente Lula viajou pelo Nordeste do país, oportunidade em que manteve interlocução com o povo e lideranças regionais.

Ex-presidente Lula viajou pelo Nordeste do país, oportunidade em que manteve interlocução com o povo e lideranças regionais.

A etapa Nordeste da Caravana Lula Pelo Brasil passou por nada menos que 60 cidades em 20 dias, cruzando os 9 estados da região, emocionando e mobilizando as populações locais, levando a mensagem de esperança em um futuro melhor.

Foram 4.900 quilômetros de demonstrações de carinho pelo homem que mudou esse País, desde a saída, em Salvador, dia 17 de agosto de 2017, até a chegada, em São Luís (MA), em 5 de outubro.

Fazendo jus a essa empreitada épica, a Agência PT dividiu-se em três equipes: a primeira ficou na base, ajudando a espalhar, de manhãzinha até tarde da noite, toda a emoção que chegava via satélite; a segunda, acompanhou os ônibus do comboio principal, fazendo toda a cobertura mais quente, registrando de pertinho a emoção em torno do ex-presidente Lula. E a terceira equipe estava sempre alguns dias à frente desse turbilhão, encontrou dezenas de personagens, que resultaram em inúmeras histórias, captadas sempre no caminho pelo qual Lula passaria, mas sempre antes dele chegar, ajudando a construir a bela narrativa do Brasil que construímos em mais de uma década de governos petistas e que agora tentam destruir.

O resultado deste esforço foi uma enormidade: mais de 100 vídeos, 130 reportagens, 1.435 posts de liveblog, centenas e mais centenas de posts de Facebook, Twitter e Instagram.

A seguir, um breve compilado desta usina de conteúdo do tamanho que a caravana merecia, ao qual chamamos de Diários da Caravana pelo Nordeste.

Baixe

Diário da Caravana do ex-presidente Lula pelo Nordeste

 

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]