Feira de Santana: vereador reivindica escola municipal para o Bairro Três Riachos

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): uma das maiores reivindicações das famílias é a construção de uma escola de ensino fundamental na localidade.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): uma das maiores reivindicações das famílias é a construção de uma escola de ensino fundamental na localidade.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (04/09/2017), o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL), reivindicou a implantação de uma escola municipal no bairro Três Riachos. O edil afirmou que esteve visitando a comunidade no último final de semana para conhecer de perto as suas necessidades e ouvir as solicitações e reclamações da comunidade local.

“O Três Riachos é um bairro muito carente, que precisa muito de nossa atenção. Uma das maiores reivindicações das famílias é a construção de uma escola de ensino fundamental na localidade para atender aos jovens que ali residem”, afirmou.

O vereador Roberto Tourinho (PV) informou que a demanda será atendida pelo Governo Municipal. “O prefeito já atendeu a essa solicitação e em breve será iniciada a construção da escola na comunidade de Três Riachos”, anunciou.

Para finalizar, o vereador Luiz da Feira parabenizou a Prefeitura de Feira de Santana pela organização de mais uma edição da Expofeira, declarou o apoio aos taxistas na luta contra os clandestinos e parabenizou a comunidade do distrito de Bonfim de Feira pela realização da Festa da Colheita.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]