Feira de Santana: vereador discorda do pronunciamento de Marcos Lima

José Menezes (Zé Filé): m deputado federal ou um deputado estadual para que venha fazer por Feira de Santana não precisa necessariamente ser de Feira de Santana.

José Menezes (Zé Filé): m deputado federal ou um deputado estadual para que venha fazer por Feira de Santana não precisa necessariamente ser de Feira de Santana.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (05/09/2017) na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé File, PROS), discordou do pronunciamento do colega Marcos Lima e afirmou que a eleição de candidatos nativos não garante a representatividade e nem investimentos para o Município.

“Discordo do pronunciamento por achar que um deputado federal ou um deputado estadual para que venha fazer por Feira de Santana não precisa necessariamente ser de Feira de Santana. Um deputado federal eleito pela Bahia é um representante para defender o Estado no geral. Muitas vezes os colegas esquecem de chegar para os deputados e apresentar quais as demandas e necessidades de nosso município e os deputados acabam fazendo apenas aquilo que é de seu interesse e a cidade fica a ver navios”, afirmou.

O edil alertou a comunidade para a importância de analisar e fazer a melhor escolha no momento de decidir o voto. “É importante saber escolher aquele que melhor nos represente e ao ser eleito ele estará apto para nos representar, seja ele de onde for. Cabe a esse vereador que pediu voto para o determinado candidato eleito voltar até ele e cobrar benefícios para a nossa cidade”, refletiu destacando a importância de os cabos eleitorais defenderem os interesses da comunidade e não de caráter pessoal.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]