Feira de Santana: vereador cobra mais atenção para o Distrito de Jaguara

Edvaldo Lima: o distrito de Jaguara é muito carente.

Edvaldo Lima: o distrito de Jaguara é muito carente.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (04/09/2017), o vereador Edvaldo Lima (PP) cobrou mais atenção do Poder Público para as comunidades do distrito de Jaguara. O edil informou que irá encaminhar ofícios aos Governos do Estado e Municipal requerendo abertura de frentes de trabalho para proporcionar oportunidade aos trabalhadores desempregados na zona rural.

“O distrito de Jaguara é muito carente. Estive reunido com a comunidade de Sete Portas, que pediu ajuda para solicitar ao Município e ao Estado a abertura de uma frente de trabalho para ajudar aquele povo carente”, afirmou destacando a necessidade do governo estadual se aproximar da população da zona rural.

Na oportunidade, Edvaldo Lima voltou a criticar as dificuldades enfrentadas pela população no agendamento para o recadastramento biométrico promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). “Há 30 dias reclamei nesta tribuna da falta de respeito ao cidadão feirense no cadastramento biométrico exigido pelo TRE. Levaram para Humildes o serviço, que já será encerrado na quarta-feira (06), mas isso é muito pouco para um município que possui oito distritos. O TRE tem que ir até a população e não a população ficar sendo humilhada a ir até o TRE”, criticou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]