Feira de Santana: prefeito José Ronaldo autoriza pavimentação em ruas do bairro Parque Lagoa Subaé

Prefeito José Ronaldo anuncia obras de pavimentação da rua Mundonópolis e da rua Corrente.

Prefeito José Ronaldo anuncia obras de pavimentação da rua Mundonópolis e da rua Corrente.

Aos 65 anos, a aposentada Maria Carmelina dos Santos faz acompanhamento médico frequentemente na Unidade de Saúde da Família Albérico Novaes Ferreira, localizada na rua Mundonópolis, no bairro Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana. Nesta segunda-feira (04/09/2017), foi mais um dia de consulta. Ela reside há poucos metros do local, mas o que poderia ser um trajeto simples, se torna uma verdadeira via crúcis em períodos chuvosos.

Nesta manhã, em meio a adversidade, surgiu o sentimento de esperança de melhorias. Ao chegar em frente a Unidade de Saúde, Maria Carmelina se deparou com uma movimentação atípica. Tratores percorrendo a rua, vários homens realizando medições, enquanto o prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciava o início das obras de pavimentação, tanto da rua Mundonópolis, como da rua Corrente.

“A semana não poderia começar de uma maneira melhor. Uma notícia excelente para todos nós que moramos nessa região e utilizamos o posto de saúde. Com a chuva que caiu no final de semana, a situação é essa que o prefeito está vendo. Uma lameira só. Mas graças a Deus isso vai mudar. Não vamos mais chegar no posto de saúde com os pés sujos de lama”, salientou a aposentada.

O líder comunitário Marcos Robertos Sales, o Mario do Som, observa que o Governo Municipal tem contemplado a localidade com diversos benefícios nos últimos anos. “Estamos muito contentes com a pavimentação de mais duas ruas no nosso bairro. E sabemos que mais coisas boas virão. A nossa comunidade ganhou uma nova Unidade de Saúde recentemente, o novo colégio Luciano Ribeiro, e agora novas obras. Só temos a agradecer”, declarou.

As duas vias totalizam 6.300 metros quadrados de pavimentação. O serviço será realizado pela Construtora GMC, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura. O prazo estipulado é de 50 dias.

Ao autorizar as obras, o prefeito José Ronaldo lembrou que a pavimentação destas duas vias foi um compromisso assumido na inauguração da Unidade de Saúde, no primeiro semestre. E ressaltou que novos investimentos virão em breve.

“A nossa intenção é anunciar a pavimentação de mais oito ruas do bairro no começo de 2018. E num futuro breve realizar o meu sonho de ver todas as ruas do Parque Lagoa Subaé pavimentadas”, frisou. Também estiveram presentes os vereadores João dos Santos (João Bililiu) e Gerusa Sampaio.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]